Pré-InscriçãoExclusivo para treinador ou responsável de escola

Termos

Autoriza-se a libertar, divulgar, expor, voluntaria e informada a DANICUP, para realizar o tratamento de dados pessoais e / ou dados sensíveis, de (s) delegação (s) e / ou personas de grupo

Aceito aos termos Acima

Fale conoscoPreencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível

Não sou um robô

Dani Cup faz sucesso e leva multidão para o interior de São Paulo

Aproximadamente 1800 crianças e adolescentes disputaram 486 jogos das categorias Sub-07 a Sub-14 na Dani Cup. Fora das quatro linhas, aproximadamente 30 mil pessoas, entre atletas e acompanhantes, visitaram o Clube Monte Líbano, local das partias, nos cinco dias de competição.



O público total do campeonato internacional de futebol infantil, foi quase a metade da população de Mirassol, que é estimada em 59.333 habitantes segundo dados do IBGE de 2018.



Para acolher as delegações e familiares dos jovens atletas, foram alugados 360 quartos de nove hotéis em Mirassol e São José do Rio Preto, além de dezenas de chácaras e pousadas.
 


- O Dani Cup vem crescendo a cada ano, com um número maior de equipes e de jogos. É uma grande satisfação para nós, gerar esse retorno para Mirassol e São José do Rio Preto. A competição dura cinco dias, mas as delegações e famílias chegam com alguns dias de antecedência e voltam para suas cidades dois dias depois continuando a movimentar a economia da região - comentou Fernando Brosler, organizador do Dani Cup.



O Dani Cup gerou cerca de 450 empregos para colaboradores que trabalharam na organização do campeonato, que contou com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro e internacional, como Palmeiras, San Lorenzo (ARG), Peñarol (URU), Naional (URU) e Olímpia (PAR) entre outras.



O Verdão foi campeão das categorias sub-10 e sub-11 do torneio.