Pré-InscriçãoExclusivo para treinador ou responsável de escola

Termos

Autoriza-se a libertar, divulgar, expor, voluntaria e informada a DANICUP, para realizar o tratamento de dados pessoais e / ou dados sensíveis, de (s) delegação (s) e / ou personas de grupo

Aceito aos termos Acima

Fale conoscoPreencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível

Não sou um robô

Com 146 equipes e categorias sub-7 a sub-14, Dani Cup volta maior e com novidades

Entre os dias 12 e 17 de julho, será realizada a 3ª Edição do Dani Cup, na cidade de Mirassol. O campeonato de futebol infantil volta maior e com novidades em 2019.

 

Com 146 equipes, de sete países (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Equador) e 10 estados brasileiros, o Dani Cup registrou um aumento de quase 26% de times inscritos em relação ao ano passado. Clubes tradicionais como Palmeiras, Ceará, San Lorenzo (ARG), Peñarol (URU), Olímpia (PAR) e Caterpillar Motor (COL) estarão representados por suas equipes de base.

 

Aproximadamente 1,8 mil crianças e adolescentes disputarão os jogos do sub-7 ao sub-14.

 

Umas das novidades para este ano, é o desafio de futmesa dos pais com Natália Guitler, tetracampeã brasileira de futevôlei e líder do rankingda World Footvolley, e o ex-jogador Preto Casagrande, campeão brasileiro em 2004 com o Santos.

 

“Vamos jogar muito futmesa e muitos desafios. Aguardo todos os minis craques lá e todos os pais para esse super evento”, convocou Natália.

 

“Desafiaremos você participante dessa grande competição de nível nacional e internacional”, completou Preto.

 

O objetivo do Dani Cup vai além de oferecer aos jovens atletas os valores que o esporte proporciona, como a competitividade, a disciplina e o espírito de equipe. A oportunidade de conviver com crianças de diferentes culturas e a integração entre elas em um ambiente saudável e divertido é o foco.

 

A abertura será realizada no sábado (13) às 9h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos do Dani Cup acontecerão em 18 campos do Clube Monte Líbano.

 

Estima-se que 450 pessoas irão trabalhar, direta ou indiretamente, na organização do campeonato, para um público esperado de 6 mil pessoas.