Pré-InscriçãoExclusivo para treinador ou responsável de escola

Termos

Autoriza-se a libertar, divulgar, expor, voluntaria e informada a DANICUP, para realizar o tratamento de dados pessoais e / ou dados sensíveis, de (s) delegação (s) e / ou personas de grupo

Aceito aos termos Acima

Fale conoscoPreencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível

Não sou um robô

Com 116 times, segunda edição do Dani Cup começa neste domingo em Mirassol

São José do Rio Preto sedia, a partir deste domingo, a segunda edição da Dani Cup. O campeonato reúne 116 times de sete países e 10 estados brasileiros, com aproximadamente 1.500 crianças e adolescentes entre sete e 14 anos.

 

Alguns representantes brasileiros são bem conhecidos, como Santos, Palmeiras e Atlético-MG. A representação internacional fica por conta de Colo Colo, Deportivo La Coruña, Peñarol e Olímpia-PAR.

 

– A Dani Cup realiza um intercâmbio entre crianças de diferentes estados e países. Durante a competição, elas convivem em um mundo diferente e entendem que ganhar e perder faz parte do jogo. Elas ganham pela manhã e ficam felizes, perdem a tarde e saem felizes do mesmo jeito, porque tem a experiência de se relacionar com crianças de diferentes culturas – disse Fernando Brosler, organizador do torneio.

 

Em 2017, aconteceu a primeira edição da competição Foram 84 equipes do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile e França em campo. Além das partidas, os jogadores também terão palestras para aprofundar o intercâmbio entre os jovens.

 

A abertura acontece às 9h no estádio Maião, em Mirassol, que também terá jogos no Clube Monte Líbano. Em São José do Rio Preto, serão 16 campos de grama sintética e natural que receberão as partidas.

 

FONTE: GRUPO BOM DIA