Pré-InscriçãoExclusivo para treinador ou responsável de escola

Termos

Autoriza-se a libertar, divulgar, expor, voluntaria e informada a DANICUP, para realizar o tratamento de dados pessoais e / ou dados sensíveis, de (s) delegação (s) e / ou personas de grupo

Aceito aos termos Acima

Fale conoscoPreencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível

Não sou um robô

Sub-15 do Palmeiras é vice-campeão

A equipe Sub-15 do Palmeiras é vice-campeã do Torneio Internacional de Futebol Infantil Dani Cup, disputado em São José do Rio Preto (SP). Na manhã desta quinta-feira (20), o Verdão empatou a final por 1 a 1 com o Boca Juniors, da Argentina, e sofreu revés nos pênaltis por 5 a 3. O gol palestrino foi marcado por Cauan, e o time se despede da competição invicto, com quatro vitórias e dois empates.

 

Nas quatro partidas disputadas pela primeira fase da competição, o Verdão conquistou três goleadas: contra Aurora, da Bolívia, por 4 a 0, sobre o Meninos da Vila, por 7 a 0, e sobre o CT Barão, por 6 a 0. O Alviverde ainda empatou sem gols com o Boca Juniors, da Argentina. Já nas semifinais, com gol de Vanderlan, o Alviverde despachou o Mirassol pelo placar de 1 a 0.

 

Os gols do primeiro duelo foram anotados por Vanderlan, Ramon, Ítalo e Miguel. No segundo, balançaram a rede Athirson (2), Vanderlan, Caio, Robinho, Miguel e Kauan. Já no terceiro, marcaram para o Verdão Fernando, Athirson, Ramon, Caio, Cauan e Miguel. Na categoria Sub-15, o torneio tem a participação de Aurora (Bolívia), Boca Juniors (Argentina), Meninos da Vila/Palestra E.C. (equipes 1 e 2), Palmeiras, Mirassol, Atlético-PR e CT Barão (Recife).

 

O técnico Paulo Victor Gomes aproveitou a participação no Dani Cup para dar rodagem ao elenco do Sub-15 do Verdão, que já obteve dois títulos nesta temporada. Além de vencer o 22º Torneio Harmonia Brasil-Japão de Futebol em março, depois de superar o Corinthians na final, a categoria foi campeã da Premier Cup, principal torneio Sub-15 do Brasil, em maio.

 

Torneio Internacional Dani Cup Sub-15 – 2017

16/07: Aurora 0 x 4 Palmeiras

17/07: Meninos da Vila/Palestra E.C. 2 0 x 7 Palmeiras

17/07: CT Barão 0 x 6 Palmeiras

18/07: Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras

 

Semifinal

19/07: Palmeiras 1 x 0 Mirassol

Final20/07: Palmeiras 1 (3) x (5) 1 Boca Juniors

 

Fonte: Site do Palmeiras.